alexacs1.blogspot.com
Ao longo dessa estrada
imensa e escura!
Deposita-se o lixo mental humano...
As horas diárias, passam perfeitamente sólidas.
Mas as horas noturnas perturba a visão dos míopes.
O lixo mental escorrega por entre os dedos magros e ossudos.
Ao londo dessa vida imensa e escura
Deposita-se a visão distorcida, humana e desumana.
As palavras ditas em tom baixo pelas pessoas de banho tomado,
não abalam as estruturas.
Mas as palavras gritadas, salpicadas de vidas escarradas,
corroi a pele dos "altistas".
O drama mental conflitua e flui.
Por entre os olhos vasados e cheios de inglória!
Gilzinha...
Foto: Gilcéa Soares

Minha madrinha, leia Auto-estrada de Stephen King (é claro!!!). Seu texto poderia ser o prefácio dele!!!
ResponderExcluirPuxa! Que honra! (Essa poesia foi escrita ha uns 20 anos)Qual será que é o email dele?? Me ofereço para o próximo livro! rsrsrsrsrsrsrs!!
ResponderExcluir