Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Desvisite-me"





Um dia a alguns anos descobri que minha cabeça não funcionava normalmente...
Briguei muito contra os rótulos e os olhares de soslaio e de indignada incompreensão!
Quis tanto chegar a um lugar comum.
Quis tanto ser mais compreensível e compreensiva.
Descobri que para certas coisas não tem saída.
Concluí que minha trajetória seria costurada por iradas ironias e pechas conspiratórias.
Até ter costas largas e segurar certas pontas me entreguei ao óbvio e às portas fáceis.
Sob a ótica do Rock e da caricatura me protegi das incertas aspirações.
Hoje descubro que não tenho mais direitos a alguns sonhos sem sofrer preconceitos de mim mesma e dos outros.
Então rodeio frases e me inspiro em velhos e novos conceitos.
Sigo rindo e chorando, ora me fazendo de boba, outras apenas mostrando minha real face.
Se chorar seguro as emoções, se sorrir adulo minha própria sorte.
Então fico no meio do caminho e escrevo bobagens feitas essas no Blog.
Tomara que ninguém me visite mesmo...

5 comentários:

  1. De uma coisa tenho certeza: eu sempre visitarei, lerei e me inspirarei em tuas obras! Tu és única e deverias saber que tem um grande valor a cada um que lhe ama, e tenho certeza que sabe quem são cada um deles! Saudades (:

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Dri nunca deixarei de te visitar aqui , na sua casa , nos seus sonhos , pensamentos ,em nossos planejamentos , nuncaaaaaaaaaaaaaaaa ! te amo sempre !

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Driele nunca deixarei de visitar , acompanhar e incentivar , sonhar junto com vc .bjos

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM A DRI NUNCA DEIXAREI DE SONHAR , PLANEJAR E TE ACOMPANHAR,JÁ FAZ PARTE ! BJOS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada às duas que também repousam em meus pensamentos...

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!