Amor, dicas e otras cositas...: Avó é mãe com açúcar, tia é mãe com...: TEQUILA! Vem ni mim, sobrinha. Vamos viajar, ver shows, ver séries, ver filmes, conversar, gritar, rir. Que você seja parte de um mundo ...
Coisa Linda da Tia você Mariane, e esse bebê é um dos mais esperados dos últimos tempos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!