Este é um Blog para pessoas sensíveis e extravagantes, simples e excêntricas, felizes chorando e gargalhando de raiva...
Que estão presas neste mundo, e são soltas no ar!
Páginas
▼
quinta-feira, 3 de agosto de 2023
"Parecências"
se aos outros olhos
nos parecem ver em par
se já não nos tivessem dito
ao comparar
sua austeridade de menina tece zangas à mãe " matreira"
se nos parece essa ser a aventureira, nao nos causasse já a vida com antecedência
a parecência
nós duas no brincar
e mesmo as diferenças teimem em nos separar
transformando-nos em 3
eu você e a teimosia!
o mesmo não diria o Universo a nos observar amigas críticas...
a discussão é uma constante lembrança de que separadas nem pela distância,
ja não ligas tu ( nem eu )
pras implicâncias
porque já guarda mesmo
nas estâncias, o brilho do rosto no Espelho a olhar-te.
Amei a poesia, principalmente sabendo quando é como foi feita!! Você é top,te amo!
ResponderExcluirAmei muito!!!!
ResponderExcluirSomos nós, reparou?? Kkk
ResponderExcluir