quinta-feira, 16 de junho de 2022

Academia

 



Eu amo academia

Eu gosto de puxar ferro e levantar peso, eu gosto! 

Eu gosto da sensação de fazer o improvável e desafiar o que outros olhos veem

Eu gosto de ser gasta

Gosto da cara de espanto que possa causar 

Amo os instrumentos e ferramentas que não se encaixam em mim

Amo não me encaixar 

Nunca morei em uma!

Pensam que sou assim agora

Hum

Pulei uma parte da juventude sim

Mas a recuperei ainda jovem

E fui inconsequente com 10 anos de atraso!

Um pouco

Eu buscava algo que não identificava conquistado ainda 

Ainda

Mas eu amo academia!

Sempre gostei

A sociedade ensina que determinado público pertence a determinado lugar

Certas palavras e roupas não mais te pertencem

Certos lugares, certas músicas

Dançar

Nem pensar!

Aí me veem boba

Me veem ridícula 

Me veem out

Over

Imbecil

Ultrapassada

Eu me enxergo mais a frente do tempo e espaço, me vejo em um Multiverso, me sinto linear!

Me sinto capaz 

Porque enquanto eu vos espantar eu sou exatamente quem eu quero e devo ser!

Sou a mais perfeita configuração de meus desejos e Sonhos

Sou os pontos da hipotenusa que o cartógrafo idealizou pra ser a Estrela!

Vou desapontando quem quer me odiar

Vou desbravando quem quer ser a âncora dos meus Sonhares!

Eu amo academia

Se desse iria todos os dias

E aprenderia as músicas todas que escuto

Os raps

Os traps 

On funks

As músicas eletrônicas são minhas favoritas porque me ajudam a marcar... 

Amo minha academia 

É pequena 

É localizada entre a Lagoa e a Praia 

Perto de um depósito de cerveja

(já falei sobre isso)

Me sinto em um divã

Me sinto em um bar

Em um baile

Em um evento 

E meus terapeutas são jovens, sarados e bem

 humorados! (na maioria das vezes! 😁) 

Os chamo de MEUS 

Mentira!

Cuidam de todos

Gosto de como eles me tratam 

Gosto! 

Mas eu os chamo de Meus!

Eu canto, eu danço, eu choro e rio

Muito!

Eu adoro malhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...