domingo, 17 de julho de 2022

O envelhecimento, Eu e Fábio Jr










Poderia ser um livro

Será uma sessão de análise?

Um desabafo ou uma auto ajuda 

(auto "nossa" ajuda)!

Já escrevi crônica

É já te escrevi poesia

Até carta manuscrita...

Nunca consegui sequer ser uma fã que abraça no camarim após o show! 

Mas fui muito mais que uma, fui uma inspirada!

Segui quando ainda não haviam seguidores 

Te cultuei como se fosse uma seita, do Bem...

Detalhe : Era teu repertório? Mais ou menos!! 

Amo algumas músicas, outras não são minhas preferidas na vida! 

Era teu carisma, tua cara e tua fala, tenho dó de quem não foi um contemporâneo da tua aparição! 

Era O Oxigênio! 

Eu cresci de cá com mil defeitos 

Você cresceu daí lotado de imperfeições da vida adulta 

Te excluí e te cancelei depois da segunda loura e antes da penúltima... 

Fui tão escrota quanto você e tantos que separam arte da vida ou que querem entender o outro mais do que o outro a si mesmo e vice versa! 

Complicadíssimo! 

Te amei como a um Deus (exagero?) 

Te ouvi, mas nunca stalkeei... (Talvez agora!) 

Nem na TV mais queria te ouvir 

Fui da dependente à enojada! 

Agora envelhecemos (passamos dos 60)







Eu tinha 15 você 22 acho!! 

Quis tanto ser tua íntima 

Tua amiga 

Tua irmã 

Tua 

Sonhei tanto com isso! 

De repente, atualmente, comecei a sonhar com você, e acordo chorando!! 

Tomara que vc tenha muita saúde 

Nós! 

Pois tivemos uma vida juntas... 

Depois falo mais 

Essa é a terceira carta nesse blog! 

Perdoem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...