terça-feira, 10 de julho de 2012

Como deixei meu "amor" ir-se embora....









Aos poucos vejo a cicatriz aumentar, engraçado dizem que ela vai secando!
Sempre tive problemas com perda, dissera uma vez minha analista...
Durante nossa vida inteira, perderemos pedaços de alguém e deixamos resquícios do melhor pelos passos que pisamos.
Então você partiu de verdade mesmo!
Tenho que me certificar todos os dias.
Choramingando com o meu vizinho, que você me faz falta, que você me fez falta e quanta falta me fará ainda!
Então fico inconstante, com inconsoláveis pensamentos desolados, escrevendo com caneta Pilot, rabiscando teus Cds.
Nada poderá me consolar nem agora nem amanhã!
Sinto muito a falta da tua cara de pau.
De o teu cantar desavergonhado e rasgado...  “Pegue o vestido estampado, guarde pro carnaval, guarde que eu nunca te quis mal...”




Sinto-me deserta e desabitada!
Quero teu ruído, tuas besteiras faladas e cantadas, tua falta de percepção, de alma e de coração!
Sujeito do 3° verbo, da segunda oração insubordinada.
Vem me ver e vem dançar comigo só mais um pouquinho!
Estou tão precisada de ver sua boca grande!
Não consigo mais falar, vou curtindo minha perda, não devia ter deixado você ir.

Meu filho te desejo muito sucesso e rezo para sua proteção, mas admito que sua falta me rasgue ainda! Admito que queira ver você aqui bem perto...Não me odeie.
Na garganta está sobrando o nó!
Quando pari, dilui meu coração, agora ele está inteiro aí contigo no vigor dos seus 18 anos.
Sinto-me “só” de você, me sinto vazia da sua presença, me sinto no deserto do seu carinho.
Já me vou, tchal!
Acho que nunca mais volto.
Não volto a ser o que já fui.

Tragam meu ópio, meu linimento, meu ócio!



14 comentários:

  1. Lindo demais e o mesmo tempo melancólico é a vida né prima.Beijokas Lulu

    ResponderExcluir
  2. Nossa tia, tão lindo, tão doído que senti aqui, e te entendo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É filha, triste como o fato é! Prima Lulu de vez em quando fico um pouco mais melancólica, quando escuto uma música....
    Aninha, sei o quanto vc me entende! Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, você pode querer me bater ou matar sei lá, mas te acho muito exagerada, claro que ele tinha que ir à procura, vc pariu ele, mas ele é do mundo, ele quer o mundo, que bom!!! Você criou um homem que vai atrás dos sonhos e não fica acomodado se lamentando do que poderia ter feito ou sido. Te amo tá???

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pat! eu também chorei...foi um momento...

    ResponderExcluir
  6. Claudia, aceito sua opinião! também me orgulho às vezes da determinação dele, mas faz muita falta...tem momentos que me deprimo mais! mas no geral tô legal! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. POIS É CADA UM SABE QUE ACHA O MOMENTO OPORTUNO DE SE DISTANCIAR DE CASA : UNS CASANDO , OUTROS PARA TRABALHO , ESTUDO , REBELDIA ,SENSAÇÃO DE LIBERDADE , OUTROS POR MORTE . QUISERA EU NUNCA TER SEPARADO DOS MEUS PAIS . TIVE A EXPERIÊNCIA DE FICAR COM ELES AGORA DIRETO POR 3 MESES , E DORMIA AO LADO DA CAMA DELES .SÓ TEMPO TE DARÁ A RESPOSTA . MINHA GILZINHA .

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por entender minha Simoninha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, claro que entendo, mas só não vou dizer simplesmente que é linda, não!!! Quero dar a minha opinião, não é porque disse o que disse que não te entendo, é muito bom o chamego dos pais, mas é bom saber que podemos sempre voltar pro colo, mas é importante ir!!!

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...