terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Desvisite-me"





Um dia a alguns anos descobri que minha cabeça não funcionava normalmente...
Briguei muito contra os rótulos e os olhares de soslaio e de indignada incompreensão!
Quis tanto chegar a um lugar comum.
Quis tanto ser mais compreensível e compreensiva.
Descobri que para certas coisas não tem saída.
Concluí que minha trajetória seria costurada por iradas ironias e pechas conspiratórias.
Até ter costas largas e segurar certas pontas me entreguei ao óbvio e às portas fáceis.
Sob a ótica do Rock e da caricatura me protegi das incertas aspirações.
Hoje descubro que não tenho mais direitos a alguns sonhos sem sofrer preconceitos de mim mesma e dos outros.
Então rodeio frases e me inspiro em velhos e novos conceitos.
Sigo rindo e chorando, ora me fazendo de boba, outras apenas mostrando minha real face.
Se chorar seguro as emoções, se sorrir adulo minha própria sorte.
Então fico no meio do caminho e escrevo bobagens feitas essas no Blog.
Tomara que ninguém me visite mesmo...

5 comentários:

  1. De uma coisa tenho certeza: eu sempre visitarei, lerei e me inspirarei em tuas obras! Tu és única e deverias saber que tem um grande valor a cada um que lhe ama, e tenho certeza que sabe quem são cada um deles! Saudades (:

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Dri nunca deixarei de te visitar aqui , na sua casa , nos seus sonhos , pensamentos ,em nossos planejamentos , nuncaaaaaaaaaaaaaaaa ! te amo sempre !

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Driele nunca deixarei de visitar , acompanhar e incentivar , sonhar junto com vc .bjos

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM A DRI NUNCA DEIXAREI DE SONHAR , PLANEJAR E TE ACOMPANHAR,JÁ FAZ PARTE ! BJOS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada às duas que também repousam em meus pensamentos...

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...