domingo, 11 de novembro de 2012

Ruínas


                                                eukarislewis.blogspot.com

É teve esse tempo em que desanimei...
Teve esse pedaço em que quebrei meus próprios gravetos.
É teve essa hora em que desenganei sim o doente!
Em que me perdi da tua mão e desandei no recuo.
Teve esse dia em que corri para o lado contrário do teu querer.
Tem esses dias em que me perco me buscando sem me encontrar!


                                         downloads.open4group.com

Nesses minutos em que olho em volta e descasco as paredes...
Desencontro-me do meu fim, 
cimento a fechadura e desconserto o motor do vento para enfim suar tuas aviltações.
Estranho viver todo dia sem a pergunta, mas com a resposta.
Como vou prosseguir então daí sem cansar o teu acaso?

To be continued...

Morbid Pits
( Tradução livre!)

Nuvens negras escondem a lua cobrindo o céu
Esse é o sinal de algo errado que vai acontecer hoje à noite
Demônios saem do inferno para atormentar as almas fracas
E a mal propagação nesses terrenos fará o caos assumir o controle

Por trás dessas melodias encantadoras, existem gritos e ranger de dentes
Não se engane pelas magias de poços mórbidos...

Para o reino do mal, prevalecerá a inveja e a discórdia
A mentira trará luta entre irmãos de sangue sem sentido e guerras sem fim
O ódio de seus corações farão o mal ficar mais forte
Demônios rirão deles, quando virem o mal já estará feito.

Por trás dessas melodias encantadoras, gritos e ranger de dentes
Não se engane pelas magias desses poços mórbidos

Este fundamento se tornou amaldiçoado, cheio dos filhos do inferno
Milhões de almas perdidas presas sob feitiços malignos
Quando você estiver nesses lugares, você nunca mais vai ser como antes
Sua alma será possuída, você estará perdido para sempre

Por trás dessas melodias encantadoras, gritos e ranger de dentes
Não se engane pelas magias de poços mórbidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...