quarta-feira, 6 de março de 2013

Surfando na aurora boreal! (...)

                                               imagem:www.oiwo.com


Amanhece e anoitece
Nem sei o que dizer
Nem vou mais só correr
Nem vou mais te socorrer

Nessas águas devo te afogar
A bruma enche meus lábios
Mas o bolor polui meu pulmão, minha visão...

Escorregando pelas notas deste gigantesco piano
Corro para longe do que me faz lembrar
Atropelado pelas suas próprias palavras
Recuei me escondi pra me abrigar

Desistindo da procissão dos desiludidos.
Só pra lá, só pra lá
Me desfazer desilusão
Do fogo já não resta a paixão


A lua "falling love with you"

A noite "inside" meu coração!

gilzinha









imagem:rodacaminhodocoracao.blogspot.com

2 comentários:

  1. Tão lindo, tão romântico, mas tá tão triste... Tá lembrando minhas poesias que eu fazia quando estava sofrendo ):

    ResponderExcluir
  2. Não é triste não, Dri! É uma viagem! Na verdade é a letra de uma canção que o Lucas fez...mas adivinha! Ele não gostou! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...