quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Descoberta da Solidão, um Poema Patriótico!

                               revistaecotour.com.br

Hoje me descobri sozinha
Concluí que tenho apenas a mim mesmo e minha mente insana
Descobri que na decisão de encontrar alguém e formar um par
Podemos colocar a perder nossa chance de unicamente ser feliz ou estar vivo.

Pode-se morrer aos vinte anos sem possibilidade de um segundo diagnóstico.
As vezes por descuido ou ansiedade conectados pela imaturidade
escolhe-se morrer aos pedacinhos e gastar seu vigor em na trama de sua própria derrota.


Então nos resta espiar de óculos cada erro e a sucumbência na derrota total.
A baixa auto-estima, a falta de amor próprio, a nenhuma opção, poucas portas, nenhuma janela.
A preguiça, o medo e a insegurança é escrava da fraqueza e dos cadeados.
Carente de amor, de aceitação, o desejo desenfreado de agradar e de ser amado, esses longos
corredores levam a lugar nenhum.

Vivendo apenas pelas fotos que vimos, através das montanhas distantes que não alcançamos, soltando
a voz que nos ameaça a agressão.
"Vai-te embora alma patética e imprestável!
Vampiro insatisfeito, estou já sem sangue!
Crave teus caninos gastos em um pescoço mais enrugado
Para mim não deixou sobrar nada!
Esvaziou cada furo da minha epiderme
Paguei cada sorriso teu até meu último centavo.
Nada mais resta da brancura dos meus dentes a mastigar tuas migalhas!
Consumo demasiado, mau uso e desperdício!"




Um comentário:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...