segunda-feira, 9 de março de 2020

Paraíso infernal


Talvez tu fosses doce
Se te provasse até os caroços 
Mas embriaguei-me só com teus olhos 
E em olhar-te me afoguei até a alma 
Tão gostosa a sensação vivida (VIVI) 
Maior e mais poderosa que a dos anos de amadurecimento e endurecimento... Cimento 
Meus pés olhos e dedos, gastando letras pra definir indefinida pessoa. 
Dias passados arrastados, bocas que se espalmaram além do incerto 
Hoje o aperto é no aperto do peito  da saudade da tua boca 
Se eu pudesse estaria mais ao teu lado (naquele dia) 
Pra me arrepender ainda mais 1000 vezes, pra aviltar adoravelmente ainda mais meu corpo. 
Que se arranhe e se consuma e se degenere. 
Que me adoeçam os preconceitos, que desabando ainda mais em terra, finalmente morram! 
E que tu fosse de vez em quando meu, mentindo muito, fazendo questão de me convencer. 
E que me sinta completamente tua, e que tu por um segundo seja meu! 
Em sonhos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...