terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Desassossegue

Preciso aprender a demonstrar minhas insatisfações humanas de maneira mais educada e social. Preciso desprender o mal que ataca as entranhas do meu ser não físico e sentir menos a dor física encaretada na minha cara e me entregando aos meus julgadores. Preciso ser mais atenciosa com os encaradores das minhas dores. Necessito aprender a apreender os atos que entregam minhas inquietudes, preciso "desartear" tenho que articular em um personagem mais alegre e desapegado do ser necessitado de mimo. Preciso não precisar de apreço. Desembarcar as malas pesadas da existência incompleta, e provar que posso ser satisfeita satisfatoriamente. Tenho que provar que me privar e me apegar ao prato de arroz com feijão é o que tenho que fazer e aceitar como a principal fonte de minha existência. Não posso mais reclamar, tenho que desistir de ser chata buscando infinitamente pela razão da vida e do viver. Preciso. Preciso estar satisfeita, preciso satisfazer. Que vergonha de tanto e de todo esse anseio. Que ingratidão pelos todos meus órgãos e de meus amores. Tanta gente pior, tanta gente sem nada. Preciso saber ser grata porra!!! Mas tu... Que passes tu ao largo, saia de meu encalço e da minha sombra! Passa amanhã! Acaso sou teu espelho pra mostrar o que tu queres ver? Faça tu teu próprio caminho difícil. Eu vou continuar perpetuamente sem satisfação, esse mundo mentiroso me rouba a capacidade de ser honesta, ou pelo contrário me obriga a sê-lo totalmente! Então prossigo sem ter qualquer satisfação a te dar mais, se minha alma vaga as noites pesada, que saia do meu caminho seu sono! Eu que sou apenas uma comunista de merda a chorar cada soco que ousei ter notícia, eu que vivo num mundo esquisito de homens monstruosos, seguirei pois gritando escabelada, e que a beleza me encontre lá no fim e se me encontrar, que eu tenha meus olhos livres das névoas, caso contrario seguirei pelejando até encontrar a saída dessa insatisfação. Não vejo como me satisfazer por enquanto, Abra a janela e veja a dor passando e a luz acabada!

Um comentário:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

YOUTH ( JUVENTUDE)

  A juventude é passageira dizem alguns.  Os jovens não sabem aproveitar a juventude, dizem outros. As duas opiniões são verdadeiras de algu...