terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OCO


Meu espírito perambula.
Teu colo está tão vazio...
E meus olhos velados se perdem.
Nossas vidas áridas e opostas,
Nossos pensamentos escurecem...

Você não é meu.
Tua proximidade me assusta,
Tua distância me apavora...
Mente meu coração, me entristeco.

Meu coração não é maduro,
é tão verde e assim mesmo cai da árvore.

Meu espírito está tão vazio.
Teu colo é tão verde...
E meus olhos estão velados e escuros,
Nossas vidas se perdem.
Nossos pensamentos me apavoram,
Você me assusta.
Tua proximidade mente...
Tua distância cai da árvore.

2 comentários:

  1. É perfeito. Tô passando por isso tudo. Cada palavrinha. Muito bom esse texto... Sem palavras...

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...