terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CALOR

 site:marvinelliott.blogspot.com                                       
 Tu estás só.
 Tua solidão me inunda.
 Tu estás triste.
 Tua tristeza me invade.
 Tu choras e as tuas lágrimas me encharcam.
 Me tornam fraca.

 Não tenho nem a capacidade de te amparar.
 Tu sofres e no teu sofrimento estás clamando por ajuda.
 Tu te faz único em teu mundo.
 Teimosamente eu me transporto até ele.
 Estarei portanto presente em todos os teus momentos tristes, pronto!
Podes me mandar embora, não me abalarei.
Ficarei contigo, pisarei os teus passos nos mesmos caminhos torpes por qual passares.
Beberei do sangue que jorra das tuas cicatrizes.
Te farei sorrir, sorrirás triste a princípio, mas sorrirás.
E o teu sorriso romperá barreiras.

Vou transformar teu mundo em alegria.
E quanto tempo vai demorar não importa.
Tu não vais sentir um minuto de solidão enquanto eu estiver por aí, no teu canto.
Vou me tornar chata, tu vais até ter raiva de mim.
Mas eu vou ficar!
Tu vais aos poucos achar graça.
Quando menos esperar vais estar sorrindo à toa.
Eu vou ser tua graça, de graça!
E quando não mais chorares tanto, ou mostrares menos o teu sorriso triste,
Vou-me embora!

E te acompanharei por onde tu fores.
Pois o pensamento tem o incrível poder de transportar-se!
E tu nem vais lembrar-te de mim.

                                                       site: fotologando.com

 
E eu estarei feliz.
Gilzinha

7 comentários:

  1. Perseverança, senti este espírito...

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um texto perfeito. Um grande ideal para se reerguer diante da dor e mostrar que ninguém está sozinho, mesmo achando que estamos. Parece que é um anjo falando para cada pessoa que lê que sempre estará ao nosso lado. Muito tocante!

    ResponderExcluir
  4. meu voto é calor

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...