quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sorry!




Me desculpe de verdade por ter que continuar a viver de sonhos
Por nem sequer a chegar perto da tua maturidade e realismo.
Por nunca sequer ter sido a pessoa dos teus sonhos.
Por nem sequer entender porque tu não tem sonhos.
Porque só quer comer feijão com arros e pão!
Meu Deus então por que não evitamos?

Por que em algum momento fantasiei que tu eras sim o meu príncipe?
Por que justo nessa hora sonhei tão pouco!
Me perdoa de verdade por não conseguir evitar meus sonhos,
E ter tanta raiva de ser jogada da cama abaixo quebrando cada vez mais e diferentes partes de meus membros!
Desculpa, por favor!

Meu peito agora está cheio de mágoas!
por que meu pai falou quando eu nasci que iria ser cantora?
Canto agora aos 4 cantos do mundo a minha falta de aceitação dessa realidade sem graça!
Quando eu morrer, ponha apenas meu passaporte e a bandeira do vasco!

Quero estar nua, eu apenas e meus sonhos!
Se tenho dívidas, considerem-nas pagas
Que se danem meus julgadores!
Aqueles que não sonham, quero que morram de inanição!


Uma menina me disse um dia: " tenho que ir a determinado show! Não tenho escolha, tenho que ir!"
Não entendi nada do contexto real desse discurso, mas quero berrar para vocês hoje!
"NÃO TENHO ESCOLHA, TENHO QUE SONHAR!"
Quem não gostar me mate!

Mas de você queria um pouco mais de compaixão!

Fuck!

Me desculpa! Sou retardada, não cresci, fiquei órfã de pai muito cedo!
Nunca tive um padrasto, não sei lidar com um nessa fase!
Choro agora!

Que ódio de mim mesma!
Que raiva rasgando meu peito, subindo pela traqueia.
Vontade de morrer de tanto ódio!
Não quero que ninguém entenda!
Sou eu sozinha, agora mesmo lá fora!

"A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora -( Gregório Duvivier).

Então pra você me odiar de verdade, conto só pra você em letras GARRAFAIS:
Vou dirigir a 120 km por hora por cima na "Brooklin Bridge"
Ano que vem vou aprender a pilotar avião!
Ah! E vou renovar minha CNH!
Pronto agora falei!

Sorry!
gilzinha

2 comentários:

  1. Para começar, hoje, inclua nas metas a diminuição (sim, diminuição) de todos esses rancores e quaisquer outros que existam ou venham, ainda, a existir. Comece a sonhar com, pelos menos, um olho aberto.
    Sabe aquela latinha de Nescau ou qualquer outra que vai para o lixo quase todo dia? Foi numa dela que meu sonho de conhercer cada bueiro de Disney World começou... Cada moedinha que parecia não ter valor e que,algumas vezes, tive que me segurar para não pegar para comprar um pão, me levaram a um de muitos sonhos. Tudo bem agora, que já consigo aceitar que além do passaporte preciso do Rivotril e do Diazepam, mas e daí? Preciso deles aqui também...
    Nada é impossível e nem tão difícil. Difícil somos nós. E os sonhos? Nunca havia parado para pensar, mas talvez eu não durma mais por culpa deles... Não quero mais sonhar, preciso viver! Mesmo fazendo exames semanalmente...
    Só para encerrar, já que a escritora não sou eu(aliás, um sonho morto),NÃO DURMA HOJE, NÃO SONHE HOJE! Procure a lata e comece a viver. E, a propósito, o ingresso já está na mão!!!
    Te amo muito e espero estar junta (não precisa ser fisicamente) quando o sonho começar a se realizar!

    ResponderExcluir
  2. Fiz um comentário que parecia uma poesia... Fiquei toda orgulhosa... Mas o computador travou e não foi salvo... Desisti e não consigo refazer, mas segue a essência:
    Nunca tinha parado para pensar, mas talvez não durma mais por ter medo de sonhar; hoje sei que preciso viver, mesmo que precise passar por exames semanalmente...
    Não deixe de sonhar, mas experimente sonhar com um olho aberto.
    Sabe aquela lata de Nescau que vai para o lixo quase todo dia? Pois foi numa dela que meu sonho de conhecer cada bueiro de Disney World começou a se realizar. Cada moeda, que nem sempre estava sobrando, e muitas vezes, por sinal, fez falta para comprar um pão, teve imenso valor. E daí que junto ao passaporte eu precisei levar Rivotril e Diazepam? Uso aqui também...rsrsrs
    Não digo para que pares de sonhar, assim como não parei, mas é necessário começar a viver...
    E, de coração, quero estar presente (não precisa ser fisicamente) quando o sonho ganhar vida.
    P.s.: Meu ingresso já está na mão!!!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...