quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Manuela, nome feminino do maior humano do mundo!

Dentre tantos nomes, esse foi o escolhido e a despeito do significado, que soube depois, foi plantada em mim a semente de um futuro amor!
Confesso que fiquei com muito ciúmes de outra estrela fazer parte da companhia de celebridades de minha vida, pois queria só aquela outra pequenina por enquanto, de nome Bia!
E como nada é planejado por mim, e sim por aquilo ou aquele que é muito maior do que qualquer coisa ou qualquer pessoa, você veio se imiscuindo devagar e plantando pequenas doses de amor e aconchego.
É fácil se encantar com pequenos seres que já vem brilhando cheio de purpurinas imaginárias e revestidos de remédios para acalmar, para acordar e para alegrar.
Então Manu, é já estou com toda essa intimidade mesmo, é Manu você já está aprontando das suas e até porque é bem espertinha e sabe que a concorrência está de matar, com tantas beldades encantadoras e carismáticas que te precedem, já está mesmo é querendo chegar com grande produção e bastante marketing empreendedor, e é lógico bastante estardalhaço!
Bebê já te esperamos tanto, e mesmo que rezemos para que espere o tempo certo, estou doidinha pra ver tua carinha e tua bochecha!

Queríamos não ter concorrentes tão fortes, mas como sabes já tem Rafaela, Sofia, Bia, Amanda, Ufa!
E mesmo que tu me sussurres que não está nem aí pra competição, e muito mais sensível que nós bem sabes que vais chegar num envolto de tantas coisas boas que ao mesmo tempo em que vais ofuscar, vais mesmo é destacar o mais bonito e importante de cada um!
Então a te esperar estamos ansiosos e pacientes.
Você já é a mais linda entre todas, no início, depois apenas vai sobressair o teu próprio encanto e vais ser mais uma no buquê!

Manu, te amo mais do que pensei!
Que coisa né?
Esperando, esperando, esperando, mas calma, calma, calma!

gilzinha


4 comentários:

  1. É, Manu, também já te amo muitão... mesmo vc não sendo o Miguel que me homenagearia sem saber... Estou doida para te conhecer, mas consigo esperar o tempo certo, rezando para que vc também consiga esperar!!!
    A verdade é que, acompanhando o mais próximo possível, beirando o limite da chatice, hoje posso dizer que respiro mais aliviada!
    Com a sua idade meu príncipe já estava em meus braços e hoje sei que era meu presente de Deus, mas você pode esperar mais um pouco... Agosto é frio, mês chato... Setembro é tão lindo... Tem até música... Te aguardo, se Deus quiser, no mínimo, "quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos..."

    ResponderExcluir
  2. fofo, tia. Ele a esta guardando. Forca e fe

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, chorei!!!Que venha para nos alegrar junto com a sua irmãzinha Beatriz já te amo muito!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, chorei!!!
    Ela vai vir para nos alegrar junto com a Bibita!!
    Amor incondicional!

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

YOUTH ( JUVENTUDE)

  A juventude é passageira dizem alguns.  Os jovens não sabem aproveitar a juventude, dizem outros. As duas opiniões são verdadeiras de algu...