segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mary, vai presentear!



Mari, menina mulher adulta sábia, que nem imagina...
Com bastante ritmo para abandonar sua zona de conforto, e experimentar o ser compartilhado.
Nem imagino adentrar emaranhados neurônicos, que me afirmem que ela de fato precise de algum conselho, muito menos o meu!
Formada e revestida de uma adultice de uma certa picardia...
expert em respostas inteligentes para o que quer que a desafie,
ciente de sua capacidade e acuidade no tempo de resposta, a mim não resta a dúvida, de que essa garota saiba o que está fazendo!
E sabe em qualquer decisão dantes tomada, desde seus 15 anos no exterior, até o último cruzeiro que tenha se destinado a usufruir.
Desaforada e muito parecida com outra Mary, lá dos anos 80, que de sábia nada tinha, mas afoita muitas vezes se perdeu foi na pressa, então já que muito tem parecido e aperfeiçoado dessa outra diva, segue hoje em frente no maior e mais difícil caminho.
Repito que duvido que essa não tire de letra todas as pedrículas do caminho, e ainda faz de matéria de decoração.
Desejo um dia poder me fazer entender o quanto de admiração e orgulho tenho dessa garota, temo não conseguir!
Poeta que sou, só posso dar-te esse presente intangível minha admirável!
Não estarei presente no seu passo, mas daqui te mando bons suspiros, aguardo pra te ver máximamente feliz!
Daqui do meu metro e meio, amarro em pipas meus beijos mais doces e uma pitada de licor de pimenta!

a thousand kisses!

sua gilzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...