segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"andrea doria" Fake-me!


Existe um biombo que nos separa,
Ah, maldita ignorância!
Quem dera fosse isso apenas
Que a nós mantivesse distantes...

Embora esse ar uno respiremos,
Existe todo esse algo patético
Que me adentra e me traz esse sentimento.
Sou lama nesse mar azul!

Esse irrespirável gostar,
Essa irresponsável perda de tempo e termos.
Sozinha acompanhada por milhares de seus "ois"!

Como amo ser "Jen" no meio de tantas "Jennas";
Você garoto, moleque, um montão de nada ressuscitou esse poeta,
Alvoreceu essa mulher madura.
E aí então, brinco e disfarço,
E baixo os olhos qual criança pega em traquinagem.

Quem poderá me salvar?
Todo juízo diz que tu não és e nunca serás para mim.
E a menina quer é te beijar
Voltar a namorar...

"Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...