sábado, 28 de dezembro de 2013

Estranged...As loucuras que temos a coragem de fazer é o que nos mantém mais distantes de nós mesmos!


                                                                                Fonte: ambiente.kohn.eco.br

Para Renata Cristina

As vezes penso que devo falar mesmo!
Que devo sentir mesmo, que devo deixar o sangue ferver!
Que devo pular e cantar se for o caso e ficar triste e deprimida e muito e mesmo.
As vezes penso que tive o melhor e que não falta nada
Que fiz as escolhas certas e que de nada devo me arrepender;
Que tive alguém que me amou definitivamente, ou pelo menos pensou que...
Que me fez da melhor maneira ou essa apenas a única.
As vezes penso que só fiz o errado, e que ficar sentada esperando e falando em outras línguas, a lugar nenhum me levou!
Que escolhi o pior, que limitei meus passos que gozei errado.
Se parametrizar pela maioria perdida, escapo entre os melhores.
Se comparar com os piores salários, o meu será o do topo da pirâmide nesse país dos 20%.
 Mas não sou como os outro 80.
Não sou comum, porque meu pai não era comum e minha mãe chegou aos 90 totalmente peculiar e quixotesca!
Devo continuar me lamentando?
Estranged...

Quero pular alto ir ao cinema e fazer música.
Acredito em Deus e comungo os 7 pecados capitais.
Quero mais.
Acho que terei perder tudo para conseguir outros.
Perder o pão e viver de poesia.
Ainda há tempo.
Queria não tomar mais remédios, mas preciso de anestesia.
Não queria me alcoolizar, mas preciso estar dormente.
Queria poder chorar alto e gritando!
Mas não ficará bem, então verterei apenas algumas lágrimas.

Então talvez no último dia, lamentem dizendo " pobre pessoa, era tão alegre..."
Não que queira logo morrer, não quero que o desejo morra.
Mas tenho que escolher entre enlouquecer ou viver de acordo com que a sociedade me exige!
Fuck Yeah!

gilzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...