quarta-feira, 6 de março de 2019

Debalde culpa da Enel!

Ontem me obriguei a refletir, tive horas disponíveis pra isso
Faltou luz, energia,  tive que gastar então a minha.
Pensei erros,  pensei perdas, pensei fracassos.
A culpa foi da Enel, registrarei reclamação na Aneel!
Horas sem luz, ouvindo de John Mayer a Jamie Cullum, Queen, George Michal aí não deu...
Não tinha watsapp, Facebook, Instagram...
Malditos me levaram o ópio!
Pra que descobriram que o fumo faz mal? por que me lembram que álcool em excesso corrompe minhas moléculas?
E quando ao meu íntimo inconsciente problema existencial e quanto a economia do papel? Aí me fazem não poder ler meus livros bolorentos e ruídos pelas traças. Entende?? Estou off!
Choramingando atenção das redes sociais que estavam fora do alcance
Entrarei com processo contra a Enel Ampla Light!
Deixem-me conectada!
Não me deixem só...
Meu peito bate irregular  meu cérebro põe-se a trabalhar
Preciso do contato da nuvem,
Não existe mais contato físico!
Como postarei meus histories?
De que maneira mostrarei o que estou comendo?
Onde guardarei meus emoticons?
Me lembrei que escolhi errado,
Me dei conta dos abandonos das ilusões
Minha fantasia veio a tona
A terça feira gorda se mostrou desfalcada e magricela!
Me vi velha, fracassada, desiludida e tola
Conclusão do que fiz e deixei de fazer
Tive tanto medo dos meus medos ...
Aterrorizada permaneci até que se restabeleceu a luz!
Balão de oxigênio, soro e meu percocet!
Nada me trouxe mais consolo...
Com exceção de meu middle son, que fez contato comigo... por watsapp!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...