sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chora Poesia!

Chora poesia! São tão poucos os que te propalam. São finitos os que te amam, e que de ti falam. A maresia faz de ti só. Oh, doce compnheira do dia! Não vás virar pó nem poeira... Que eu não deixo poesia. Não vás ficar esquecida, em gavetas em masmorras. Vais sempre ser querida pelos esquecidos, como eu jogados feito piorras!
Choras escondes teu vulto Entende e não responde a esse insulto! És da maior compostura. Não escondes tua altura! A voz não te abala, O silêncio da máquina não te cala! Poesia tu serás amada, mesmo que sejas aviltada! A tristeza que em teu peito se armazena, podem te fazer parecer pequena. Mas a ti só dá motivos Pra mostrar teus versos vivos... Que faz explodir teus poemas Nos mais variados temas!
Sorria poesia porque tu és muito. És mais, melhor, maravilha! E tua existência fica na entranha na alma de quem teu caminho trilha Vês poesia! Já sorris... Esqueces com bondade daqueles insultos vis! Das palavras com maldade. És tudo e tens altivez. É as coisa mais bonita. E aos que te abalam veem tua tez, E admitem que és infinita!

Um comentário:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...