segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sei lá, você sabe?!


Caramba, já e janeiro de 2012!
Nem sei se vale a pena conjecturar sobre a velocidade do tempo
Muito menos se devemos ainda nos perguntar sobre os porquês da existência



Sabemos perfeitamente que estamos em busca de um que de impossível nas respostas
Entendemos claramente que todos temos desejos e sonhos e que a porcentagem de realização para a maioria é mínima


Se pensarmos friamente no quê dos porquês, nas infelicidades do mundo e nas mazelas da existência dos seres humanos de maneira geral, veja não estamos falando só dos homens, mas também dos cachorros e animais vivos em geral, acho que nós a maioria sã, pediria pra se colocar fora, saltar do trem, parar o relógio, saltar no vácuo!
Então o que nos mantém mais ou menos normal (!)?

É o espiritual?


As belezas existentes? A lógica do dia dia, após cada amanhecer chuvoso ou ensolarado??
É possivel se estabelecer diante das injustiças do Trabalho, Civil, Criminal??
Revoltar-se!
É a resposta?





Se achegar ao Che Guevara ou a Ghandi??
Ver no espelho a imagem do Martin Luther ou do Barack?
Se colocar no terno e procurar a burocracia, ou enchinelar-se e ir pra praia viver de areia??
O que nos trará a felicidade hoje??
Bem amanhã é outro dia......

2 comentários:

  1. minha tia linda poeta mais louca da minha vida!!!!!!!! amei esse seu modo de filosofar sobre a vida e o tempo....

    ResponderExcluir
  2. Tia,eu me surpreendo semprecom suas belas palavras. Tenho muito orgulho de você. Minha linda poeta.

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...