quinta-feira, 1 de março de 2012

Pra que são feitos os amigos....


 
 magicandovida.blogspot.com

Música no ar...
Pra isso são feitos os amigos.
Pra que são feitos os amigos?
Para dar ou para receber?
Para serem ausentes ou presentes?

Hoje mais do que ontem, cadê meus amigos?
Quem é meu amigo?
Novo ou velho amigo?
Quem é meu velho conhecido e nada me conhece?
Quem é o recentíssimo amigo e mora na ilha da minh'alma?

O que é amigo?
Presença constante ou ausência marcante?
Quem de mim sente falta?
Quem de mim se aproxima?
Quem me repudiou e foi morar a 1000 kilômetros, me deixando
a olhar pela janela do carro da Adriana Calcanhoto?
                                              Foto: Gilcéa Soares
O que serei eu?
Etéreo ser sem cor.
Alguém de mim se lembra?
Quem de mim sente falta como amiga?
Quem são os meus amigos?
Os que amei sem interêsse no ambiente de trabalho?
Os que desprezei por não fazerem mais parte do meu status?

Quem se embrenha ousadamente através dos meus defeitos?
Quem sou eu? Sou amiga de alguém?
Um ser somente sózinho...
Somente um só ser!
                                       Fonte: YouTube

3 comentários:

  1. MUITO BOM , AMIGO TODO MUNDO TEM ALGUM , MESMO QUE TE MACHUQUE SEM PERCEBER !

    ResponderExcluir
  2. Boas perguntas!!Díficil responder...amigo,amigo mesmo sem interesse de nada manter uma amizade para o resto da vida,não é fácil,amigo mesmo que seja 1,verdadeiro vale a pena...

    ResponderExcluir
  3. é verdade, quem serão nossos amigos de verdade, de alma? Ameiiiiii!

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...