quinta-feira, 14 de junho de 2012

Queria ir morar nos States!



Queria bem ir para os States!
É isso já tem muito tempo.
Queria te chamar em outra língua.
Posso identificar a bandeira e os lagos de Miami!
Amo a Estátua e me vejo no Empire...
Estou a 200 km por hora na Brooklin Bridge,
Choro lágrimas Hollywoodianas e sorrio à Chaplin!
Bom seria ser uma CSI, namorar com o Dr. Reed.
Ser curada por Dr House!
Ah eu queria mesmo era viver dentro de um filme
E ir mudando conforme ele fosse ficando chato.
Queria ser Marilyn Monroe na Broadway,
Fui subproduto do americanismo desenfreado.
Queria mendigar debaixo da Bridge of trouble water...
Caminhar na Yellow Brick Roads
Morar em Neverland
Pois aos loucos foi permitido viver até os 50
E já está chegando minha hora!


Um comentário:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...