sexta-feira, 1 de junho de 2012

Queria ser Santa!

                               desktopwallpapers.ro

Queria ter a capacidade de suportar todas as sacanagens que fazem comigo!
Queria ter a abertura para inserir as complexidades das incongruências das pedras do caminho!
Queria ter um vácuo hermeticamente fechado em que colocasse
todas as porcarias que recebo "inside my soul".
Queria tanto não exigir nada de você
nem dos meus piores inimigos,
que fiz em muitos momentos da vida em que fui
tola, ingênua ou mesmo maldosa e falsa!

Que cadafalso foram meus últimos anos, que sótão lotado de fantasmas povoaram e modificaram meu existir,
que monte de gente mal  intencionada, e eu paradona,
lotando os “cornos” de bebida para suportar
o que não conseguia enxergar, o que quis entender,
lambendo as mãos feito um cãozinho, daqueles que iriam me esfacelar.
A única e maior culpada dos destemperos e do salobro copo de água, fui eu mesma!
Quantos dentes desperdicei com pessoas diplomadas, quanta admiração dispensei aos que supuz serem paradigma para meu destino.
Que má gestão fiz da minha vida, que nenhuma excelência em atendimento descarreguei e dispensei a mim mesma!

                            Imagem:http://www.sodahead.com

Que bosta!
Queria tanto ser santa!
Mostrar a outra face!                                             
Sorrir mesmo faltando alguns dentes!
Engolir as pessoas podres que restaram nessa Instituição!

No entanto derrubo em minha cara lágrimas
indisciplinadas ao perceber que derrotada pela Justiça Macabra do País dos Bobos,
País em que os pobres existem para servirem de sangue para vampirescas criaturas!
Em que a Justiça é comprada diariamente e as Leis beneficiam apenas os que têm dinheiro para pagar a compreensão dos Magistrados!

Hoje to mais é de saco cheio!
E vou revelar o nome desse Bicho horroroso que a mim deu uma única assistência e sabedoria!
Perder o medo de ver filmes de terror, por entender  que o maior horror existe em peles bem tratadas e roupas bem tinturadas!
E que os sem dentes e cabelos sujos e perfis amarrotados e fedorentos é que são as verdadeiras vítimas: Brazil'S Bank Staff!

In This River
Piano Version!
Zakk Wylde

4 comentários:

  1. Muito bom , conseguiu expressar em versos sua atual situação . Mas tenha a certeza que DEUS estar preparando o melhor para você,pedras e obstáculos fazem parte do caminho .Se entregue deixe que seja feita a vontade Dele .Creia .

    "Ainda que eu ande no vale da sombra da morte , NADA TEMEREI ."

    ResponderExcluir
  2. Amem!!!!!!!!!!!Que Deus esteja conosco!!!!!!!Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tem que se expressar sempre, dizer o que sente sim, quem não gostar que se mude, chega de fingir pra você mesma, só para agradar aos outros...
    Adorei, me vi muito nestas sua palavras também.
    Me orgulho muito de você!

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMA!!!!!!!!!!! SÁBIAS PALAVRAS!!
    TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS PARA INJUSTIÇAS E TREINAR NOSSO PODER ARGUMENTATIVO!!
    AS REDES "ESGOTOS" DE TV SÓ MOSTRAM O QUE QUEREM E TENTAM A TODO CUSTO MANIPULAR OS ESPECTADORES...
    QNTO A VIDA PESSOAL....SÓ GUARDO O QUE VALE APENA....E SÓ VIVO O QUE REALMENTE É VÁLIDO...
    BJKS E PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...