quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Me abandone...




Quando eu estiver lá fora escrevendo tudo em outra língua
Quando cansada estiver bem além
Quando buscar a justiça em Terras do alheio
Sentar-me bem distante de tudo sem alcance do teu binóculo.
Quando eu estiver bem absorta perdida em sons perdidos
E blasée apenas olhar o meu próprio horizonte, sem adentrar questões alquimistas
Quando eu de fato me cansar e deixar as cascas se desfazerem
É quando eu descalça ignorar as pedrinhas pontiagudas e adentrar cavernas
Mesmo quando eu ainda te der bastantes chances e postergar sua opção
Quando eu ameaçar falhar e arquear a sobrancelha ignorando teu choro
Nesse momento esqueça-se de atender minhas chamadas
Nessa hora desista de me ver ou me falar!
Nesse instante “perda-se” de meus passos, vire a esquina da minha sombra
Nessa hora já desgastei meus sonhos
Já maltratei meus ossos
Desgastei minhas palavras
Quando eu com minhas malas partir do teu alcance
Desista da pessoa fácil e acessível
Nada mais de graça farei
Nem te adicionarei
Nem te seguirei
Nessa hora que já estou longe
Simplesmente viva dos pedaços que já te dei em vida!

 Gilzinha...

8 comentários:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...