quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Eu pormim*


❤️Eu pego cada segundo de alegria e estico,
eu me agarro em alguma gargalhada e me deito como se fosse uma rede,
eu me abrigo em cada pessoa que me diga uma palavra de amizade
eu me esqueço em cada notícia boa mesmo que seja lá no estrangeiro,
estamos ligados pela onda de mazelas e venturança!
Nosso abrigo é o abraço do outro!
Por isso eu choro ao ouvir a voz de um amigo que não vejo há anos,
por isso choro de saudade de mim ontem!
Nosso amanhã está entregue ao acaso!
Durmo e acordo sobressaltada pelo que vou saber, pelo que vou descobrir,
por isso não perco mais meu tempo cultivando a mágoa de anteontem.
Por isso finjo que acho que tudo vai acabar bem.
Porque se assim não for, não sobrevivo.
Perco meu juízo e perco minha capacidade de reconstrução.
Já foi minha fé cega, já foram minha esperança sem filtro e meu sorriso sem vergonha,
alguma coisa disso tudo tem que restar! E resta... Quando acordo (tarde) e escuto as novidades, quando vejo que não tem rangido de muita dor,
aí sim, pego o coador e deposito a fé nesse dia, até que venha a madrugada...😧

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...