domingo, 18 de fevereiro de 2018

Grupo de Apoio "E por falar em tristeza"... (A cratera e a poesia do vazio)



A cratera, é o poema do vazio e do encantamento! 

Odeio filosofar ... Mas sou obrigada !
Mentira, adoro filosofar! Sobre tudo.
Sobre o que concordo e sobre o que odeio.
Sobre os certos e principalmente sobre o que é errado.
Pelos feios e encantada com os belos.
Sobre os narcisistas e sobre os tolos.

Odeio fofoca e me descubro fofoqueira*.
Amo ser feliz e desprezo quem só É feliz.
Sonho com viagens e não saio de casa.
Sou meu próprio paradoxo, sou o oposto de mim!
Sou falsa comigo e discordo de mim!

Hoje quero expor a dor e as reclamações!
Quero ser excluída do teu grupo de wpp!
Quero que torçam o nariz quando me virem, quero causar desprezo e desdém
Quero ser o contrário das modelos dos magazines
Quero desmontar os bastidores dos salões de beleza e revelar a coxia do teatro!
Quero te mostrar o lado humano e imperfeito.
Desejo que você odeie ler e não consiga parar!
No final quero que tu fale muito mal de tudo

A foto no instagram estará desfocada
o facebook me colocará 30 dias de castigo
Quero te desejar o carvão e não o oxigênio
Quero te inspirar a verdade e te dar uma porta para assumir sua tristeza!
Os corpos estão mudando
As mentes estão congeladas

Os dentes se mostram nas fotos e mordem seu estômago
Você quer vir me visitar se eu estiver sem lençol limpo?
Você aceita minha escova de dentes usada?
Você me leva pra passear de avião e paga minha passagem?
Você quer ver meu fracasso e minha derrota ou exige que eu me refaça de todas as coisas que deram erradas?

Você me permite uma lágrima ou tenho que lhe abraçar engolindo o choro!

A tristeza

Hoje quero te dar espaço para o desengano
Pode me falar as coisas que te desgastam
Pode falar das noites que passa sozinha abraçada ao travesseiro e mordendo o próprio cotovelo!
Tenha coragem!
Não filtre tuas fotos, não amenize tua desavença, não colore seu pesadelo!
Mostre cada ruga conquistada
Revele os diplomas comprados
Destile a ignorância de tua própria existência!
Tenha coragem!

Não tire a roupa de dormir hoje, nem saia da cama!
Não seja correta, não coma saudável, não se desconstrua!
Apenas no dia de hoje assuma a merda que está poluindo e enfeiando a paisagem da sua janela!
Seja idiota, tola e ignorante!
Tire a foto de dentro do armário e revele sua característica odiosa!

Quantos amigos você tem no face?
300
Experimenta chorar e borrar a maquiagem, experimenta chamá-los para fazer a próxima faxina!
Experimenta ser grossa e escrever textão!
A paciência esgota!
O blasée e o disfarce sairão sem ao menos te desejar boa sorte!

Cuidado com a self!
O penhasco está a meio passo!
hoje o espaço é verdadeiro e sem retoque!
Saco!

*quando fiz aquela fofoca com você, pensei que estaria te ajudando a repensar uma atitude ou te fazer refletir, me desculpe. você que traí ao contar o que me disse, perdoa minha inconfidência. foi por amor! eu pensei...

Um comentário:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...