quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Renata e Madrinha!

Resultado de imagem para mae e bebê


As vezes me pergunto, será que já crescemos?
40 anos!!
Duvido...

Naquela data 22, ainda de ressaca pelo meu próprio aniversário,
Na casa deles que são os amores, que escolhi na vida para amar.
Só me lembro que estava alegre, porque tenho essa mania!

Aos 17 não fazia a menor ideia do que era viver sem rir,
E ria sem parar, trazendo pra alguns até certa preocupação!

Fui subitamente despertada por um outro quase adolescente, meu mano.
Na cama sorrindo de doer estava ela a comadre...
O vestidinho quase estragado pelo aguaceiro da bolsa!

"O que fazer? corre-corre!!
Pega roupa, pega mamadeira!!
Pega fralda...
Tudo desnecessário, o que mais precisava era o que já estava por dentro!

Algumas horas depois ela sorria chorando...o que muito ainda faz!
E choramos juntas de alegria de amor e de dor!
E de raiva...

Queremos o mundo da fantasia...o mundo perfeito recheado de ilusões e chocolate!
Por isso gostamos de comer!
Gostamos de ler, de cantar, de pensar, de sonhar e de viajar!!!!
Ah viajar. e como viajamos!

Será que já crescemos?
Eu acho que não...
Só sabemos palpável o amor que temos uma pela outra!
Sempre me fez questão em sua vida e sempre reservou o melhor lugar na mesa pra mim...
Já brigamos??
Não
Discordamos, tá.

Duas cabeças pensantes e 2 corações pulsantes, 2 mentes implicantes!
Dúvidas sobre a cola que une?
Nenhuma!


Minha neném                              A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, oceano, céu, óculos de sol, atividades ao ar livre, close-up e natureza
Sua dindinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...