sábado, 26 de maio de 2012

Diário de uma paixão irresistível!



Era apaixonada em ser tua amiga!
Sim queria 1000 vezes perder teu calor, mas não tua mão!
Queria ser tua mãe e tua filha, queria passar e engomar tua lapela e tua bainha!
O que exaspera meu coração é o não te sentir ao alcance dos meus ais!
A Felicidade é que anda te buscando, incessantemente, por todas as esquinas.
Meu café está tão amargo, já mudei a cafeteira, já reforcei o açúcar.
Mas essa porta está tão bem trancada que resiste aos meus pontapés!
Nessa intenção de te mostrar minha saudade vou te dar um nome fictício.
Sim, pois quero te manter em segredo para meu coração não ouvir e te gritar.
Vou te chamar de Romeu.
Porque vivemos um amor totalmente infantil por sua pureza e inconseqüência.
Romeu preciso do teu cuidar, preciso entender que você não está!
Vou rasgar todas as tuas blusas sociais e tuas calças de gerência!
Quero te levar para a praia, aquela mesma em que me levaste ao me consolar por uma dura perda, se lembra?
Quero colocar nossas pernas de fora e deixar crescer as unhas dos dedos dos pés, para sangrar todas as canelas de quem nos invejou!
Vamos baixar as portas dessas Lojas toscas.
Vamos incendiar o vil metal que nos separou!
Arranjei bem uma casa perto de uma lagoa enorme, vamos pescar e brincar de pique para sobreviver?

Notas agora o quanto te amo?
E que não é um amor barato nem leiloado.
Que não foi dado perdido ou roubado
Que foi apenas postergado pelo elemento “ausência de nós?”
Por que não nos reunimos?
E dormimos de novo em qualquer chão duro, ouvindo MPB?
E tu velando meu sono até chegar, já com Sol a pino?
Por que me cativou e não preservou nosso envolvimento!
O que sinto falta hoje é do teu ombro!
Da tua escada da tua qualquer piada sem hora marcada?
AS LEMBRANÇAS SÃO MAIS INTENSAS DO QUE A DOR DE SUA AUSÊNCIA EM MINHA VIDA , PORQUE SERÁ QUE NÃO CONSIGO ESQUECER SUAS MANIAS , SEU GOSTOS , SEU JEITO DE SABER ME PROVOCAR ,OS MOMENTOS FELIZES, QUE ACHAVAMOS GRAÇA DE TUDO.”
Hoje aprendi que a falta de administração de qualquer coisa ligada ou dependente de valor monetário, leva possivelmente as pessoas à queda!
A grana que gastamos, consumimos e nos consumiu.
A almejada promoção promoveu nossa distância.
Queria voltar atrás? Em muitas coisas!
Queria ter investido contigo em algo menos alegre e focar em um relacionamento sério e sisudo? Acho que não mesmo!
Acho que queria ter teu colo hoje, e tua mão e seus ombros e de quebra teus lábios!
Tchal Romeu!
Até uma hora qualquer de nosso caminho amigo!
O maior amor que existe na vida e que resiste ao tempo e ao mundo é a verdadeira amizade! E necessita de elementos vivos para se manter, acho que morremos um pouco ao nos perder!
Te verei por aí, te verei por aqui!



 Pra Rua me levar...

Ana Carolina e Seu Jorge





5 comentários:

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...