quinta-feira, 8 de março de 2012

Malmequer-Sou mulher!


Imagem:http://www.portalbarueri.com
Dia 08 de Março Dia Internacional da Mulher!!!!!      

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/03/08/295861-dia-internacional-da-mulher-50-musicas-que-levam-no-titulo-nomes-femininos
                                                                       
Vale a pena visitar o link acima!
Todos os dias somos mulheres, e com muita honra!                                                                 
 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                          Imagem: acervo próprio

Clareia minh'alma!
Ela tem necessidade de olhar-te.
Como o sol acariciando todos os dias, anunciando a nova estação.
A mais terna, a mais doce.

Como as aves procurando um novo bando.
E a criança quebrando seu velho brinquedo.

Penumbra meus olhos.
Eles têm necessidade de anunciar-te.
Como a pequena ovelha, pelos campos perdida sem seu pastor!
Cavalga no pensamento, segura-se em seus suspiros.

Inebria-se minha voz!
Ela tem necessidade de cantar-te.
Como a avalanche de neve caindo sobre a pequena propriedade!

Tudo acontece simplesmente.
Tudo acompanha o passo dos teus "ais"
Os teus "ais" são meus "ais", a tua voz a minha voz!
Teus olhos meus olhos, teu coração pulsa no meu, tua mensagem evoca em mim!

Cala-se agora meus ouvidos!
Eles te dizem porque te escutam.

Escurece minh'alma...
Minha alma ( mensagem)
Não pôde te alcançar hoje!
         Gilzinha                                                                                                                                                                                            Imagem:entremares.blogs.sapo.pt


                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou Comentaí!!!!!! Não gostou, opiniões que acrescentem, PLEASE!!!!!

Michael Jackson

 Ser contemporânea desse cara só será entendido por quem foi. Não existia ninguém, nem nada melhor pra fazer na vida do que ouvi-lo e/ou ass...